SUBMISSÃO DE APRESENTAÇÕES ORAIS E PÔSTERES

O RESULTADOS DOS TRABALHOS ACEITOS SERÁ DIVULGADO NO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2021

I.  Para a apresentação de trabalhos é obrigatória a inscrição, por meio do  formulário 

II. As propostas deverão ser enviadas para os e.mail dos coordenadores, e anexadas no formulário entre os dias 16 de setembro a 15 de outubro de 2021.

Os inscritos nos GTs terão direito a certificação da participação nos GTs, nas conferências, mesas e de participação geral.

No campo assunto deve-se escrever o número do GT, dois primeiros nomes do autor e a modalidade de trabalho:

Ex:  GT 01 José Carlos Apresentação oral

A titulação mínima para a proposição apresentação oral é a de graduando.

III Formatação de resumos para a submissão

  • Resumo até 2000 caracteres
  • Margens: superior 2,5 cm, inferior 2,5 cm, esquerda 3 cm, direita 3 cm; Fonte: Times New Roman, corpo 12; Espaçamento entre linhas: 1,5; Alinhamento: justificado.
  •  Título do trabalho centralizado, com inserção de nota de rodapé após o título do trabalho contendo a informação: “II Encontro do Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Cidades e Imagens: Alteridades urbanas e suas representações, entre 03 e 05 de novembro de 2021, Imperatriz/MA”.
  • Nome completo do(a)s autor(a)s, sendo um por linha, com alinhamento pela margem direita, seguido de filiação institucional (SIGLA da Instituição/Estado ou País);
  • Contato de E.mail no rodapé
  • Três a cinco palavras-chave;

IV Formatação dos  trabalhos completos:

As propostas devem conter:

  •  Título do trabalho centralizado, com inserção de nota de rodapé após o título do trabalho contendo a informação: “II Encontro do Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Cidades e Imagens: Alteridades urbanas e suas representações, entre 03 e 05 de novembro de 2021, Imperatriz/MA”.
  • Nome completo do(a)s autor(a)s, sendo um por linha, com alinhamento pela margem direita, seguido de filiação institucional (SIGLA da Instituição/Estado ou País);
  • Contato de E.mail no rodapé
  • Resumo ou Abstract com máximo de 1500 caracteres, incluídos espaços;
  • Três a cinco palavras-chave;
  • Resumo expandido com até 2500 caracteres, 5 palavras chave Margens: superior 2,5 cm, inferior 2,5 cm, esquerda 3 cm, direita 3 cm;
  •  Fonte: Times New Roman, corpo 12;
  •  Espaçamento entre linhas: 1,5; Alinhamento: justificado;
  •  Recomenda-se textos entre 9 e 20 páginas, incluindo bibliografia, figuras, imagens, etc;
  •  todas as páginas terão número sequencial no canto inferior direito; Imagens, tabelas e gráficos deverão aparecer no corpo do texto de forma legível e numerados.
  • O envio dos trabalhos completos não é obrigatório, contudo podem fomentar o debate em torno de propostas de dossiês relacionadas aos GTs. Caso o autor opte por enviar, poderá transferi-lo por meio do e.mail elaepci@gmail.com, indicando o GT e coordenadores.

V Formatação dos pôsteres

  •  O RESUMO do poster deve conter no máximo 2000 caracteres com espaços, um título de até 200 caracteres com espaços e uma apresentação da autora ou autor (mini C.V.).
  • Serão aceitos  dois pôsteres por Grupo de Trabalho. Eles serão apresentados e expostos na sala do Googlemeet dos responsáveis.
  •  A íntegra do conteúdo textual dos pôsteres será aceito exclusivamente em arquivo eletrônico, formato PDF;  o texto terá uma lauda apenas;
  •  Margens: superior 2,5 cm, inferior 2,5 cm, esquerda 3 cm, direita 3 cm; Fonte: Times New Roman, corpo 12; Espaçamento entre linhas: 1,5; Alinhamento: justificado.
  • A apresentação, poderá ser feita com meio de powerpoint
  1. Identificação do autor e do trabalho
  2. O trabalho deverá informar antes na parte superior antecedente ao texto:
  • Título do trabalho centralizado, com inserção de nota de rodapé após o título do trabalho contendo a informação:  trabalho apresentado  no  “II Encontro do Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Cidades e Imagens: Alteridades urbanas e suas representações, entre 03 e 05 de novembro de 2021, Imperatriz/MA”.
  • Nome completo dos autores, sendo um por linha, com alinhamento pela margem direita, seguido de filiação institucional (SIGLA da Instituição/Estado ou País).
  1. As propostas deverão ser enviadas até 15 de outubro de 2021, para o e.mail da organização, e anexado no formulário de inscrição.